Slide # 1

De cara nova!

Saiba o que mudou em nosso blog, novas seções e links para facilitar a sua navegação! (Saiba mais clicando aqui!)

Slide # 2

Inscrições!

Não, elas ainda não começaram. Você não precisa correr para se inscrever. Pelo menos não agora! Confira mais informações! (Saiba mais clicando aqui)

Slide # 3

Já curtiu nossa página no Facebook?

Não? Corra já e curta nossa página! Espalhe, avise para os amigos e para a família! Ajude o nosso curso a crescer mais e mais! (Saiba mais clicando aqui)

Slide # 4

Nossa primeira grande turma!

Confira fotos das atividades finais da primeira turma do Curso de Introdução à Língua Japonesa! (Veja mais clicando aqui)

Slide # 5

O pessoal do Japonês na UFC precisa de sua ajuda!

Clique aqui e saiba como nos ajudar a manter o curso em funcionamento. (= (Saiba mais clicando aqui)

Informamos a todos que as solicitações de mudança de horário de aulas do Curso de Introdução à Língua Japonesa estão encerradas!

Infelizmente, solicitações encaminhadas a partir de agora NÃO SERÃO CONSIDERADAS. Lamentamos informar que, caso não seja possível o seu comparecimento nas aulas durante os horários estabelecidos, não será permitido ao aluno assistir aulas com outra turma do Curso de Introdução à Língua Japonesa: devido à limitações de espaço físico (número de assentos disponíveis, ar-condicionado, etc), o número de alunos por turma é limitado e determinado pela Pró-Reitoria de Extensão.

A nova lista com os horários disponíveis estará disponível assim que concluírmos a análise das solicitações recebidas, com prazo máximo previsto para até as 23:59 do dia 2 de junho 2013, podendo ocorrer a qualquer momento durante esse período. As pessoas que solicitaram mudança receberam emails com o parecer de suas solicitações. Fiquem ligados!

Estejam atentos, pois ao longo dos próximos dias iremos divulgar informações muito importantes acerca do curso!