Slide # 1

De cara nova!

Saiba o que mudou em nosso blog, novas seções e links para facilitar a sua navegação! (Saiba mais clicando aqui!)

Slide # 2

Inscrições!

Não, elas ainda não começaram. Você não precisa correr para se inscrever. Pelo menos não agora! Confira mais informações! (Saiba mais clicando aqui)

Slide # 3

Já curtiu nossa página no Facebook?

Não? Corra já e curta nossa página! Espalhe, avise para os amigos e para a família! Ajude o nosso curso a crescer mais e mais! (Saiba mais clicando aqui)

Slide # 4

Nossa primeira grande turma!

Confira fotos das atividades finais da primeira turma do Curso de Introdução à Língua Japonesa! (Veja mais clicando aqui)

Slide # 5

O pessoal do Japonês na UFC precisa de sua ajuda!

Clique aqui e saiba como nos ajudar a manter o curso em funcionamento. (= (Saiba mais clicando aqui)

Com o intuito de mantê-los informados a respeito do processo de inscrição, pedimos a atenção de todos nas informações abaixo listadas.



Receberemos solicitações de mudança de horário (dentro dos horários disponíveis, obviamente) até às 23:59 do dia 31 de maio de 2013. Se você precisa de mudança, envie um email para japonesufc@gmail.com com o assunto "MUDAR DE HORARIO". Por gentileza, coloque no assunto exatamente a frase MUDAR DE HORARIO, sem o acento de "horário" e sem letras maiúsculas, pois facilita o trabalho dos filtros de email e nos ajuda ainda mais a tratar todas as solicitações com mais velocidade.

Todas as solicitações recebidas serão analisadas por ordem de recebimento. Daremos um parecer final até dia 2 de junho de 2013 por email, bem como divulgaremos a lista final de alunos.

Com relação aos pedidos de inscrição que temos recebido após o término do período de inscrições, informamos que não é possível realizar novas inscrições no momento. Temos um número limitado de vagas a preencher e esse número é determinado pela Comissão de Avaliação de Projetos de Extensão da UFC.

No que diz respeito à inclusão de novos participantes em caso de desistência de algum participante já inscrito, sim, é permitido. Para tanto, informamos à todos os inscritos que, no primeiro dia de aula, será circulada uma ata de confirmação de inscrição, na qual cada aluno deverá OBRIGATORIAMENTE assinar  seu nome confirmando sua inscrição. O não comparecimento ao primeiro dia de aula, bem como a ausência de assinatura na ata de confirmação de inscrição sem justificativa prévia e plausível e que possa ser documentada, acarretará a eliminação do aluno inscrito.

Disponibilizaremos uma lista de espera em alguns instantes para que os interessados em aguardar a liberação de vagas possam preenchê-la e aguardar uma possível convocação para o preenchimento das vagas remanescentes (caso existam).

Pedimos ainda que os inscritos verifiquem se de fato poderão se fazer presentes no período de execução do curso (de 03/06/2013 a 12/07/2013), para que não hajam desistências no meio do percurso, impossibilitando outras pessoas igualmente interessadas de participar.

Qualquer dúvida, vocês já sabem: basta enviar email para japonesufc@gmail.com.