Slide # 1

De cara nova!

Saiba o que mudou em nosso blog, novas seções e links para facilitar a sua navegação! (Saiba mais clicando aqui!)

Slide # 2

Inscrições!

Não, elas ainda não começaram. Você não precisa correr para se inscrever. Pelo menos não agora! Confira mais informações! (Saiba mais clicando aqui)

Slide # 3

Já curtiu nossa página no Facebook?

Não? Corra já e curta nossa página! Espalhe, avise para os amigos e para a família! Ajude o nosso curso a crescer mais e mais! (Saiba mais clicando aqui)

Slide # 4

Nossa primeira grande turma!

Confira fotos das atividades finais da primeira turma do Curso de Introdução à Língua Japonesa! (Veja mais clicando aqui)

Slide # 5

O pessoal do Japonês na UFC precisa de sua ajuda!

Clique aqui e saiba como nos ajudar a manter o curso em funcionamento. (= (Saiba mais clicando aqui)

O prazo para recebimento de solicitação de troca de horário encerra hoje, 31 de maio de 2013, às 23:59. Solicitações recebidas após esta data não serão consideradas.

Atenção todos vocês!

A lista de espera para ingresso no curso de Introdução à Língua Japonesa já está online. Clique aqui para acessá-lo ou visite a aba "Lista de Espera" disponível aí em cima.

Todos aqueles que não conseguiram se inscrever no curso durante o período delimitado poderão se inscrever nessa lista. Mas atenção: inscrever-se na lista de espera não garante a sua participação no curso. Todas as submissões serão avaliadas e o preenchimento das vagas remanescentes, se existirem, será feito levando-se em consideração a ordem de chegada: quem se inscreveu primeiro, tem preferência (sim, nós sabemos a hora e data em que os formulários são preenchidos).

Boa sorte!

Atenção aos alunos:

DANIELLE HOLANDA MAIA
ALANO THYERE DOS SANTOS

Não foi possível enviar emails de confirmação de inscrição para vocês. Sempre que tentamos, seus endereços de email retornavam nossas mensagens com sinalizações de erro.

Pedimos gentilmente que vocês entrem em contato conosco através do japonesufc@gmail.com para que possamos confirmar as inscrições de vocês. 

Com o intuito de mantê-los informados a respeito do processo de inscrição, pedimos a atenção de todos nas informações abaixo listadas.



Receberemos solicitações de mudança de horário (dentro dos horários disponíveis, obviamente) até às 23:59 do dia 31 de maio de 2013. Se você precisa de mudança, envie um email para japonesufc@gmail.com com o assunto "MUDAR DE HORARIO". Por gentileza, coloque no assunto exatamente a frase MUDAR DE HORARIO, sem o acento de "horário" e sem letras maiúsculas, pois facilita o trabalho dos filtros de email e nos ajuda ainda mais a tratar todas as solicitações com mais velocidade.

Todas as solicitações recebidas serão analisadas por ordem de recebimento. Daremos um parecer final até dia 2 de junho de 2013 por email, bem como divulgaremos a lista final de alunos.

Com relação aos pedidos de inscrição que temos recebido após o término do período de inscrições, informamos que não é possível realizar novas inscrições no momento. Temos um número limitado de vagas a preencher e esse número é determinado pela Comissão de Avaliação de Projetos de Extensão da UFC.

No que diz respeito à inclusão de novos participantes em caso de desistência de algum participante já inscrito, sim, é permitido. Para tanto, informamos à todos os inscritos que, no primeiro dia de aula, será circulada uma ata de confirmação de inscrição, na qual cada aluno deverá OBRIGATORIAMENTE assinar  seu nome confirmando sua inscrição. O não comparecimento ao primeiro dia de aula, bem como a ausência de assinatura na ata de confirmação de inscrição sem justificativa prévia e plausível e que possa ser documentada, acarretará a eliminação do aluno inscrito.

Disponibilizaremos uma lista de espera em alguns instantes para que os interessados em aguardar a liberação de vagas possam preenchê-la e aguardar uma possível convocação para o preenchimento das vagas remanescentes (caso existam).

Pedimos ainda que os inscritos verifiquem se de fato poderão se fazer presentes no período de execução do curso (de 03/06/2013 a 12/07/2013), para que não hajam desistências no meio do percurso, impossibilitando outras pessoas igualmente interessadas de participar.

Qualquer dúvida, vocês já sabem: basta enviar email para japonesufc@gmail.com.

Olá!!

Algumas informações sobre as aulas:

Devido ao fato de termos um grande número de inscrições (incríveis 54 inscritos =O), tivemos que montar 2 turmas para atender toda a demanda.

A aulas iniciarão no dia 03/06 e os horário ficaram os seguintes:
Turma 1: Terças e Quintas, das 15:50 as 17:20 - Samara-sensei
Turma 2: Segundas e Quintas, das 14:30 as 16:00 - Pedro-sensei

Confira abaixo a relação completa dos participantes

Clique na imagem para ampliar

As turmas foram divididas conforme a data de inscrição de cada candidato. Se houver algum problema com os horário, favor enviar um e-mail.

P.S: As salas ainda serão divulgadas, provavelmente amanhã.

Até logo! =]

Informamos a todos que as inscrições para o Curso de Iniciação à Língua Japonesa estão encerradas!

Procederemos agora com a fase de seleção dos perfis submetidos e em breve entraremos em contato com todos via blog. 

Fiquem atentos ao blog para maiores informações. 

Olá!!

Só um aviso: quem se inscrever receberá um e-mail confirmando a inscrição. Se dentro de 24 horas você não receber a confirmação, por favor preencha o formulário novamente ou envie-nos um e-mail.

Antes de mandar, verifique sua caixa de spam e lixo eletrônico, sim?

Esperamos que todos apreciem a visita e aproveitem a oportunidade para se inscrever no Curso de Iniciação à Língua Japonesa! Fiquem ligados! Novas atualizações sobre o andamento do curso serão postadas aqui.